sábado, 19 de maio de 2018

Prefeitura de Codó realiza homenagens ao Dia do Assistente Social !

A Prefeitura de Codó e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram homenagem ao Dia do Assistente Social. O evento aconteceu no salão de convenções do FC Hotel e contou com a presença dos servidores e convidados, que foram recepcionados pela Secretária Agnes Oliveira e pelo prefeito Nagib. “O dia 15 de maio é muito importante, pois é dia para render esses profissionais que dedicam seu tempo e trabalho a pessoas e grupos em maior vulnerabilidade social e ajudam para que as políticas públicas cheguem até eles. Desta forma é muito gratificante poder me confraternizar com todos eles. Parabéns”, declarou a secretária.
No coquetel de comemoração pelo Dia do Assistente Social, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, também externou todo seu respeito e gratidão pelos profissionais que fazem a assistência social em Codó. “Uma noite de alegria, de mérito e confraternização. Estamos aqui com profissionais que estão a frente de programas e projetos muito importantes para as famílias que mais precisam em nosso município. Meu muito obrigado a todos”, agradeceu o prefeito.
Na secretaria de desenvolvimento Social, Segurança Alimentar, Direto da Mulher e Igualdade Racial são trinta e cinco profissionais que atuam na proteção social básica e na especializada. Atualmente, o município de Codó vem se destacando dos demais no que diz respeito aos serviços sócios assistenciais que são colocados a disposição da população mais carente.
Um momento especial e de reconhecimento a classe de servidores, tão compromissados com sua profissão e que fazem um trabalho belíssimo em Codó. Pessoas comprometidas com o próximo e aos que mais precisam de atenção, solidariedade e carinho. Parabéns a secretária Agnes Oliveira por todo trabalha, reconhecimento e valorização e ao prefeito Nagib por todo apoio e condições dadas a secretaria de desenvolvimento social e seus profissionais”, finalizou Luciane Araújo, diretora de direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário