quinta-feira, 21 de junho de 2018

A volta da ditadura - Vereador demite assessora que se posicionou contra o afastamento de Expedito !

Na quarta-feira (20) o vereador Ivan do Naby (PTC) demitiu sua assessora parlamentar que havia se manifestado contraria a tentativa de afastar o presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro. 
A profissional disse que os vereadores não estavam preocupados com o bem-estar da população e sim com o afastamento do chefe do poder legislativo codoense.
“Na época eu falei que os vereadores estão mais preocupados em discutir sobre o afastamento do presidente do que lutar pelo bem-estar do povo codoense. Depois disso ele procurava sempre desculpas para me tirar e sem coragem não fez, pois não sabia o que dizer a família que tanto o ajudou. Agora, devido eu está ajudando a Natália que estava precisando de ajuda na secretária e eu solidariamente disse que ajudaria, ele se aproveitou da situação pra dizer que me demitiu porque eu estava trabalhando pro Expedito”, comentou a ex-assessora.
A jovem, identificada como Raiany Silva, chama o vereador de covarde e disse que ele não teve coragem de demiti-la pessoalmente.
“Ele foi covarde, pois se queria demitir tinha chamado para conversar e dizer os motivos da demissão e não mandar os outros entregaram a carta. Não lamento pela perda do emprego, pois com saúde e persistência tudo se consegue. O que mais me doeu foi a falta de consideração dele e a covardia de não olhar na minha cara e falar sobre a demissão, mandando os outros me falarem, porque não foi homem de olhar na minha cara”,disse.
A servidora também lamenta que o vereador não tenha tido consideração por sua família. Ela disse que foi pega de surpresa e que ficou triste por ver que o parlamentar, que era seu amigo, tenha sido corrompido pela política.
“Vereador covarde, que morou durante anos, assim como dois irmãos, na casa dos meus pais, onde eles o ajudaram na campanha do vereador, pegando sol e poeira. Meu pai emprestava dinheiro com a esperança dele ganhar a eleição em troca de um emprego. As amizades de muitos anos se rompeu devido a política, algo que passa então não vale a pena, pois amizade tem mais valor e não preço. Estou decepcionada em ver como a política corrompeu ele”, lamentou.
O outro lado
Entramos em contato com o vereador Ivan do Naby. No entanto, nossas mensagens não foram respondidas até o fechamento desta matéria.
Fonte Do Blog Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário