segunda-feira, 25 de junho de 2018

Assaltante invade casa, agride moradora e rouba celular !

Grilo 

No final da tarde de domingo (24), o elemento Railson Borba Sampaio, conhecido no submundo do crime como "Grilo", voltou a aprontar. Ele invadiu uma casa na Rua João Batista, Bairro Seringal em Pedreiras para cometer roubos.

No interior da residência, o marginal se deparou com a moradora; ele não se intimidou, usando de muita violência, chegou a agredir a mesma de forma covarde e brutal; em seguida, fugiu do local levando o aparelho celular da vítima.
Aparelho celular roubado e recuperado pela PM
Uma equipe da Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras esteve no local e ouviu o relato da moradora. Ela apresentava algumas escoriações nas costelas e braço. De imediato, várias guarnições realizaram incursões no intuito de capturar o assaltante.

Hoje, por volta das 11:30, a PM recebeu informações que “Grilo” estava no mercado central de Pedreiras em atitude suspeita. Ele foi preso no local, entregou o celular roubado e foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para providências do caso.

"Grilo" é um velho conhecido da polícia e já tem várias passagens. Ele costuma praticar furtos para bancar o vício nas drogas.

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário