quinta-feira, 28 de junho de 2018

Autoridades codoenses decidem intensificar blitz para combater infrações !

Autoridades e representantes de entidades de Codó se reuniram na manhã  de quarta-feira, 27, para discutir a atual situação que passa o trânsito da cidade. Dentre as soluções apontadas será a realização de constantes operações para combater as infrações no trânsito, sobretudo, a dirigir embriagado.
O principal foco da reunião foram os últimos acidentes que aconteceram no trânsito de Codó, todos com o intervalo de pouco dias, sendo que um deles foram com vítima.
O comandante da Policia Militar de Codó, Tenente Coronel Jurandir, disse em poucas palavras, que medidas rudes devem ser tomadas em relação a quem dirigi irregular na cidade.Precisamos sair daqui com um ponto positivo: O de querer resolver o problema, não podemos apenas sentar aqui e debater algo que vai ficar apenas nesta sala, temos que nos unir para que tragédias possam ser evitadas. enfatizou o comandante do 17º BPM de Codó.
Participaram da reunião o comandante da Policia Coronel Junrandir,Secretário de Sáude do Municipio Dr Suelson Sales,Diretor do DMTRANS de Codó Cesar,da Guarda Municipal o Capitão Moura, do SAMU o médico Dr Eptácio, do HGM a diretora Ester e o secretário de Governo representando o Prefeito o senhor João dos Plasticos.
Também ficou decidido na reunião que será instalada uma camara de segurança aos arredores do HGM, que será monitorado direto da centra do 17º BPM de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário