terça-feira, 19 de junho de 2018

Delegado Rômulo fala sobre mais um foragido de saída temporária preso em Codó !

Wemerson Cunha da Silva é mais um foragido da Justiça que estava escondido em Codó após saída temporária em feriados nacionais, o segundo recapturado em menos de 15 dias só agora descoberto pela Polícia local.
 “Não sei se é a Vara de Execuções Penais que tem um pouco de culpa nessa situação, mas tem que ter esta relação de contato, de informe, de feedback com a Polícia Judiciária do local, é uma falha que está existindo e tem que ser corrigida esta falha porque quem tá pagando um preço alto é a sociedade”, reclamou novamente o delegado Rômulo Vasconcelos que efetuou a prisão.
Wemerson responde à 3 processos em São Luís – 1 por tráfico de drogas e dois por roubo qualificado, mais conhecido como assalto à mão armada. Saiu num indulto de Semana Santa e não retornou.
Na cidade está sendo investigado pelo cometimento de um crime de estupro contra uma criança de 9 anos de idade. O Exame de Corpo de delito deu negativo para conjunção carnal, mas os relatos da vítima levarão o delegado a seguir a nova lei para crimes desta natureza.
“Tem crime novo, ele tá sendo investigado já tem vítima, uma criança de 9 anos, crime de estupro, grave estamos aqui  investigando e repassando para a Delegacia da Mulher, mas a criança já foi levado á psicólogo, assistente social pra ser ouvida, essas pessoas vão ouvir a criança, testemunhas já foram ouvidas, já foi feito exame de corpo de delito da vítima e ela fala claramente que esse rapaz cometeu crime de estupro com essa criança”, disse o delegado.
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário