sexta-feira, 8 de junho de 2018

Três mulheres e um homem são conduzidos para a delegacia de policia de Anapurus por trafico de drogas !


Rayssa Araújo

Policiais Militares da cidade de Anapurus efetuaram a prisão na noite de quarta-feira (30) de quatro pessoas por porte e comercialização ilegal de substâncias entorpecentes na cidade.

Os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus receberam diversas denúncias populares que na residência da cidadã Maria da Soledade Reis da Silva (vulgo morena do bar), estaria havendo comercialização intensa de drogas. 


De prontidão, equipe se deslocou ao local e observou por alguns minutos um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. Momento esse em que a guarnição policial decidiu agir e efetuou a prisão de Maria da Soledade Reis da Silva, Raimunda Maria de Melo Pereira, Maria Ivanilde Alves Sales e Marcos da Silva.

Ao efetuar uma busca minuciosa na residência e no bar de propriedade da denunciada, os policiais encontraram 300 papelotes de uma substância análoga a crack, sete papelotes de uma substância análoga a cocaína, 48 papelotes de uma substância análoga a maconha, todas embaladas e prontas para venda/consumo, além de uma quantia em dinheiro, três celulares e dois carregadores.

Todos os presos, juntamente com o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Policia da cidade de chapadinha, para a adoção das medidas judiciais apropriadas.

Fonte: PM de Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário