sábado, 23 de junho de 2018

Vídeo mostra momento em que carro atinge motos e mata um homem em Codó !

Vitima
Um vídeo registrou o acidente em que um motorista de um Volkswagen Voyage atingiu duas motocicletas e matou um homem no final da tarde desta sexta-feira (22) na cidade de Codó.
O acidente ocorreu na Avenida Vitorino Freire (Rua da Bomba), Bairro Santo Antônio, por volta das 17h40. Equipes médicas de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Municipal (HGM), no local um homem identificado como Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos, passou por um procedimento cirúrgico de amputação de uma das pernas e foi transferido para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (23).
Conforme as imagens, o carro invadiu a pista contrária e bateu contra as motos. Em um trecho do vídeo é possível observar que o piloto de uma das motocicletas consegue levantar, mas o garupa continua caído em uma calçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário