quarta-feira, 4 de julho de 2018

Após deixar grupo político comandado por Sarney, Biné Figueiredo apoiará Roseana depois de mais de dez ?

Uma imagem vale mais que mil palavras, assim diz o adágio, mas que para muitos que vivem da política, a especulação é um trunfo que às vezes gera lucros para aqueles que no momento certo pula de um galho a outro. Depois de receber o atual governador do estado (Flávio Dino), do atual senador Roberto Rocha e de algumas outras lideranças, Biné Figueiredo, ex prefeito de Codó por dois mandatos e considerado uma das maiores lideranças políticas da Região dos Cocais, parece estar tomando os rumos que vão além das especulações políticas.
Depois de subir num palanque na presença do então governador José Reinaldo Tavares, do candidato ao governo na época,  Jackson Lago que inclusive viria a ser eleito, derrotando o grupo Sarney nas urnas, mas que teve o mandato cassado pela Justiça, sob a acusação de ter se beneficiado de assinaturas de convênios, inclusive os assinados em Codó, Biné então prefeito aproveitou para dizer que na época em que esteve no seu primeiro mandato (entre 93-96), Roseana teria mandado para Codó  apenas um Convênio no valor de 12 mil reais.
Já dizia nossos avós que quando não temos nada para falar, é melhor você ficarmos calado. Biné agora vai ter que torcer para o vídeo acima não se tornar o mais assistido na época da campanha das próximas eleições, já que as palavras têm poder. Mas para a política esse ditado não tem muito valor, já que estamos acostumados a tantas reviravoltas e o tempo por exemplo é capaz de trazer à tona aqueles fatos que doravante estavam no esquecimento. Não podemos tirar o peso de um apoio a qualquer membro da família Sarney, principalmente em se tratando de um grupo de coalizão comandado pela ex-governadora Roseana Sarney.
Fonte do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário