domingo, 1 de julho de 2018

Moradores das comunidades Santa Rita e Alegre agradecem ao prefeito Nagib pela recuperação da estrada !

Alunos, professores, pais de alunos e toda a população das comunidades Santa Rita e Alegre estão agradecidas com o trabalho do governo Mais Avanço, Mais Conquistas, que esta semana concluiu as obras de recuperação da estrada vicinal que liga as duas localidades. A recuperação da estrada, que era um sonho para as comunidades, foi um compromisso do prefeito Nagib com todas as famílias daquela região.
De acordo com o Coordenador de Transporte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, Ambrósio Reis, a recuperação da estrada irá beneficiar o escoamento da produção da agricultura familiar da região e na mobilidade de estudantes. “Era um sonho dessa comunidade. Agora fica mais fácil para os produtores escoarem a sua produção, e a as crianças, que antes tinham dificuldade para chegarem a escola, agora tem transporte garantido para ir e voltar, em uma estrada com segurança”.
Antes das obras, as famílias da comunidade Santa Rita tinham muitas dificuldades para levar seus filhos na escola, que fica cerca de 5 km de distância, no povoado Alegre. “A estrada era tudo que nós esperávamos. É com essa estrada que a gente tem condições de levar nossos filhos pro colégio e transportar nossa produção e ter a facilidade de acesso para qualquer emergência médica. Obrigado prefeito Nagib”, agradeceu o senhor João de Deus, 1º Secretário da comunidade Santa Rita.
Antes era muito ruim aqui. Pra gente sair e voltar pra comunidade era muito sacrifício. Quando secava era um areal e nas chuvas um lamaçal. Carro quebrava, pneu de moto furava. Agora está todo muito feliz. O prefeito Nagib veio aqui, prometeu e cumpriu. Agora temos uma estradas que podemos usar. Obrigado”, agradeceu o morador Francisco José.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário