domingo, 1 de julho de 2018

Nagib visita obras do Programa Mais Asfalto em bairros de Codó e no Distrito Km 17 !

Mesmo em meio a Copa do Mundo o prefeito de Codó, Francisco Nagib, continua executando o cronograma de obras do programa Mais Asfalto no município.
A prefeitura de Codó, em parceria com o Governo do Estado, está levando nova pavimentação asfáltica a vários bairros e localidades da zona rural, como o Distrito Km 17. Depois de recapear e recuperar importantes ruas do Bairro São Francisco, esta semana o Mais Asfalto chegou à Avenida Dr. José Anselmo, importante via que liga o centro ao bairro São Benedito e Rua São Luís, no Codó Novo.
Mesmo em no dia do último jogo do Brasil, o prefeito não deixou de trabalhar e visitar as obras. Logo após, o prefeito a primeira-dama, Agnes Oliveira, se juntaram a multidão formada na Rua Honorino Silva para assistirem a vitória do Brasil frente à Sérvia. “O programa Mais Asfalto não para. Estamos em várias frentes de trabalho, como as dos bairros São Francisco, São Benedito, Codó Novo. Hoje a vitória foi do Brasil, mas quem teve tudo pra comemorar foram os moradores da Avenida Dr. José Anselmo, que já começa a ganhar asfalto novo”, disse o prefeito.
Mais Asfalto beneficia comerciantes e moradores do Km 17
Esta semana as obras do Mais Asfalto também chegaram para os moradores do Distrito km 17. Na ocasião, o prefeito Nagib e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, visitaram as obras e conversaram com os moradores e comerciantes locais.
Agora, que chegamos ao fim do período invernoso vamos intensificar o trabalho. É uma determinação do prefeito Nagib atender as prioridades em todos os bairros e comunidades. Vamos conseguir atender todas as demandas”, afirmou o secretário.
Além de tomar café da manhã e conversar com as merendeiras do Km 17, o prefeito Nagib percorreu as vias que estão sendo recuperadas no Distrito e afirmou que o Mais Asfalto atenderá a todas as comunidades. “Esta área aqui estava muito deteriorada pelas chuvas e os comerciantes também sofriam com a poeira. Agora vamos recuperar tudo. Graças a esta parceria da Prefeitura de Codó com o Governo do Estado vamos levar nova pavimentação asfáltica a todos os bairros e localidades e garantir vias novas e seguras para todos”, finalizou.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário