quinta-feira, 19 de julho de 2018

“Pré-candidato nosso ao Senado”, diz Alckmin sobre Zé Reinaldo !

Se o PSDB no Maranhão ainda não definiu quem serão os seus candidatos ao Senado, na chapa encabeçada pelo senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Rocha, o deputado federal Zé Reinaldo, um dos postulantes a vaga, ganhou uma declaração de peso na quarta-feira (18).
O ex-governador esteve reunido com o presidente do PSDB Nacional e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin. Na oportunidade, Alckmin não só reafirmou apoio à pré-candidatura de Zé Reinaldo, como fez questão de deixar claro a sua preferência. “Zé Reinaldo é pré-candidato nosso ao Senado”, afirmou em vídeo de apoio a luta do ex-governador para sacramentar sua pré-candidatura.
Zé Reinaldo, utilizando as redes sociais, fez questão de agradecer o importante apoio e deixou claro que o caminho para melhorar o Brasil, na sua opinião, passa pela eleição de Geraldo Alckmin.
“Para mim, é uma honra ter o apoio, à minha futura candidatura ao Senado Federal, do presidente nacional do PSDB. Geraldo Alckmin é o único político do Brasil eleito a maior quantidade de vezes para governar o maior e mais produtivo estado do Brasil, São Paulo. É médico e sabe cuidar bem das pessoas. Tivemos hoje uma longa e proveitosa reunião para consolidar meu projeto e trabalhar pela eleição dele para conduzir o país à estabilidade econômica, à geração de empregos e ao combate à pobreza”, afirmou Zé Reinaldo.
Com essa declaração forte de Alckmin, é bom o deputado federal Waldir Maranhão colocar o bigode de molho, pois, ao que parece, tudo caminha para que Zé Reinaldo e Alexandre Almeida sejam os dois candidatos do PSDB ao Senado.
É aguardar e conferir.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário