terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeito Nagib e Junina Mandacaru de Codó comemoram o título estadual !



A Junina Mandacaru, da cidade de Codó, foi a grande campeã no concurso estadual de quadrilhas, realizado no Município de Pedreiras. Com o tema ‘Do Caipira ao Estilizado’ a quadrilha foi a melhor no chamado Arraial do Povo 2018, que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho. Ao todos foram onze quadrilhas lutando pelo título de melhor do Maranhão. com a pontuação de 98,2, a Mandacaru mostrou todo seu talento e levou o título, feito inédito para Codó.

Para comemorar a conquista, os integrantes da quadrilha se reuniram na residência do presidente da agremiação. A festa contou com a presença de dois dos grandes apoiadores da Mandacaru: o prefeito Nagib e o ex-prefeito Zito Rolim. “Como padrinho da Mandacaru, estou muito orgulhoso por esta inédita conquista. Foi um feito grandioso para um dos grupos folclóricos de grande tradição em nossa cidade, que com sua organização, beleza e a força de vontade de seus integrantes conseguiram representar Codó muito bem e vencer o título de melhor do Maranhão. parabéns”, declarou o ex-prefeito Zito Rolim.

Além da conquista do título estadual, a Mandacaru ainda teve como destaques o casal de noivos (Marcos e Carleane) e a marcação feminina de Ellem Quintanilha. O prefeito Nagib ressaltou a união e a força dos organizadores e componentes do grupo cultural de Codó e parabenizou a Mandacaru pela conquista do título estadual.

“Foi uma conquista inédita. A Quadrilha Mandacaru e todas as agremiações de Codó se empenham muito para fazer apresentações maravilhosas. Nossa função, como gestor público, é dar total apoio para que eles possam realizar essas grandes apresentações. Fizemos um grande incentivo em nossas quadrilhas, realizamos um São João grandioso e ainda tivemos esse resultado maravilhoso da Mandacaru. Parabéns a todos”, finalizou o prefeito.

Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário