sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura continua recuperação da Avenida Maranhão e inicia reforma da Praça Seu Riba !

A prefeitura de Codó continua trabalhando em todas as frentes. As obras de recuperação da Avenida Maranhão continuam. Na manhã de quinta-feira (19) o Prefeito Nagib e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, foram vistoriar as obras de reforma da Praça Seu Riba.
A Avenida Maranhão e a Praça Seu Riba são dois locais frequentados pelos codoenses para a prática esportiva. Por isso estamos recuperando a pavimentação da avenida, que é muito usada para a prática de caminhada, e revitalizando a Praça Seu Riba”, explicou o prefeito.
A Praça Seu Riba terá todos seus equipamentos de exercícios substituídos por novos e seu mobiliário reformado. A praça também receberá o Programa Codó Digital, com internet gratuita e será um importante ponto do sistema de vídeo monitoramento, tornando o local muito mais seguro para os codoenses. O prefeito Nagib também explicou que o projeto da Academia ao Ar Livre e o Codó Digital serão levado a outras praças da cidade.
Vamos tornar a Avenida Maranhão e a Praça Seu Riba, locais tão apreciados pelos codoenses para a prática de esportes, espaços muito mais bonitos e seguros para o lazer das famílias, com internet grátis e o videomonitoramento ligado diretamente com a Polícia Militar. Assim como fizemos na Praça São Sebastião, vamos fazer a academia aqui na nova Praça Seu Riba e em outras praças de nossa cidade”, concluiu.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário