domingo, 15 de julho de 2018

Projeto pioneiro no Maranhão desperta o gosto pela leitura em escolas de educação infantil de Codó !


O prefeito Francisco Nagib esteve agora à tarde na praça de São Sebastião que recebeu um evento de culminância do projeto de INCENTIVO À LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
A praça ficou super colorida e cheia de vida com o resultado de tudo que aconteceu em cada  centro de educação infantil do município, neste primeiro semestre,  onde os professores desenvolveram atividades que despertaram nas crianças o gosto pela leitura, dentro do projeto ALFABETIZA CODÓ.
Aos repórteres Jair Ribeiro e  Tânia Sousa (FCTV) o prefeito da cidade falou do pioneirismo desta iniciativa no Estado do Maranhão.
“Um evento como este mostra que nós estamos no caminho certo, investir na Educação Infantil é investir na base das crianças onde tudo começa e onde a gente, praticamente, planeja a vida dessa criança. Então esse projeto de leitura que vem da educação infantil é um incentivo que nós estamos fazendo no programa Alfabetiza Codó, projeto este pioneiro aqui no Maranhão”, disse
ELOGIOS À EQUIPE
Francisco Nagib também teceu comentários elogiosos à toda equipe da Secretaria de Educação que envolveu-se no projeto gerando ótimos resultados.
“Eu quero aqui dá este mérito à toda a nossa equipe da educação, aos professores, aos educadores, gestores, professores, a equipe da Secretaria que tem à frente o Paulo Buzar e dizer que nós estamos no caminho certo, dessa forma eu tenho certeza que a gente seguindo firme, construindo escolas nós vamos chegar num momento em que não vai ser preciso ampliar os presídios e vamos ter as escolas formando cidadãos de bem, formando pessoas para este mundo”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário