domingo, 15 de julho de 2018

Toca do Vale e Aldair Play Boy no festejo junino em Codó !

Quem saiu de casa em busca da diversão em família e com amigos encontrou na Praça da Folia um ambiente perfeito para confraternização. Na quinta-feira, dia 12, se apresentaram na arena das manifestações juninas o grupo de Carimbó, o Boi Mirim Encanto Codoense, a quadrilha junina Pé Ligeiro, do Bairro Santo Antonio e o xaxado dos Cangaceiros dos Cocais. O grupo, que veio da Trizidela, fez uma encenação para falar um pouco sobre a história do Rei do Cangaço: Lampião.
É realmente mais um ano de muita alegria e muito orgulho para a sociedade codoense ver os grupos culturais formados pela juventude de nossa cidade e as nossas crianças, que são as gerações que irão perpetuar o encanto e a beleza das nossas tradições, nosso folclore e nossa cultura. Quero parabenizar ao Secretário de Governo, João dos Plásticos, o Coordenador da Cultura, Augusto Serra e o prefeito Francisco Nagib pela magnífica festa, que está superando o sucesso de atrações e público do ano passado. Quem ganha com toda esta loinda festa é o povo de Codó”, declarou o Coordenador Municipal da Juventude, Valdeci Junior.
Depois shows de Franck Jack e o fenômeno Aldair PlayBoy, que atraíram um grupo recorde para Praça da Folia na quarta-feira (11). O dia 12 de julho foi o momento dos cantores Ivan Lima e Acácio, pratas da casa, e do consagrado forrozeiro Toca do Vale, que com sua pegada marcante tocou o melhor do forró, vanerão, xote e baião, não deixando o público ficar parado. Quem acompanhava as apresentações dos grupos culturais e aos shows elogiava a qualidade do São João realizado pela gestão do prefeito Francisco Nagib, que a cada ano deixa a festa ainda mais atraente aos codoenses e turistas.
É muito gratificante e emocionante ver tantas crianças, jovens e adultos envolvidos nessa grande festa das nossas tradições culturais. Neste segundo Festejo Junino Arraial Mais Cultura Mais Alegria preparamos tudo com muito carinho e escolhemos as atrações locais e nacionais de maior sucesso para o entretenimento do nosso público e para os visitantes e turista que vieram prestigiar o grande São João de nossa Codó. Parabéns a todos”, disse a primeira-dama Agnes Oliveira.
Na sexta-feira (13) o público se deliciou com as incríveis performances dos grupos culturais Asa Branca, Arco íris Sertanejo, Renascer do sertão e a quadrilha Mandacaru, que se tornou bi-campeã este ano. Com o tema ‘Do Caipira ao Estilizado, Viva o São João dos Meus Sonhos, a Mandacaru mais uma vez consegue manter o título e sagra se a bi-campeã no segundo Arraial Maia Cultura Maia Alegria. As atrações musicais da noite ficaram por conta de Rony Lima e o balanço do Swing Beat.    
Com o sucesso dos primeiros três dias do São João de Codó, o prefeito Nagib só teve agradecer a todos que direta ou delirantemente tem feito do evento um dos melhores, mais animados, organizados e seguros da região. “Tenho certeza que nosso arraial ficará marcado na vida de muito jovens e senhores que curtiram as magníficas apresentações culturais de nossos jovens e os shows. Está sendo lindo demais ver a alegria e harmonia do nosso povo. Tudo isso só foi possível porque temos vocês. Valeu galera! Hoje sabadão e no domingo também tem muito mais”, convidou o prefeito Nagib.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário