terça-feira, 14 de agosto de 2018

Bando é preso com 8,5 kg de maconha em Timon !

As Polícias Civis do Maranhão e Piauí apreenderam 8,5 kg de maconha e prenderam 5 pessoas durante uma operação integrada de repreensão ao narcotráfico realizada na segunda-feira (13).
Foram presos Carlos Roberto dos Santos, o “Carlinhos”, 39 anos; Francisco Dalton de Araújo Oliveira, 39 anos; Maurino Nascimento Silva, 32 anos; Manoel Alcides da Silva, 56 anos; e Hailton da Silva Marques, 41 anos.
Segundo informações policiais, Carlos Roberto e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro que retornava da zona rural de Timon, com destino à Teresina/PI. No interior do carro foram encontrados vários tabletes de maconha.
Na continuidade das diligências, os policiais civis se dirigiram até o sítio pertencente a “Carlinhos”, situado no povoado São Gonçalo, e alí efetuaram a prisão dos outros indivíduos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.
Após os levantamentos dos antecedentes, ficou constatado que Carlos Roberto dos Santos, possui Mandado de Prisão pela Comarca de Remanso/BA e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a formalização das prisões em flagrante delito.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário