segunda-feira, 20 de agosto de 2018

LOBÃO demonstra força e determinação para mais de 20 mil pessoas em CAXIAS !

O senador Edison Lobão (MDB) esteve em Caxias e demonstrou que reconhecimento popular se conquista com trabalho e responsabilidade.

O que não poderia ser diferente, no evento que lançou as candidaturas de Zé Gentil (PRB), a deputado estadual e Paulo Marinho Jr. (PP), a deputado federal para mais de 20 mil pessoas. Por onde andou recebeu apoio político e popular por todos os serviços prestados ao município, no sábado (18).
Na oportunidade, o senador destacou todas as emendas destinadas aos caxienses e descreveu toda sua trajetória política dedicada ao povo maranhense, em todos os seus mandatos.
Em clima de festa, agradeceu aos candidatos presentes, e ressaltou a responsabilidade de colaborar na liderança de uma das cidades mais desenvolvidas do Maranhão.
“Vocês que sempre confiaram em mim, que sempre me elegeram. Sempre estendo a minha mão amiga e agora pedindo humildemente mais um voto de confiança ao senado federal. Eu serei digno da confiança de vocês. Agradeço as palavras de todos os vereadores, ao Paulo Marinho, ao Paulo Marinho Jr., ao Zé Gentil e ao Fábio Gentil pelo apoio e amizade de sempre. Assim como a todos que compareceram a este maravilhoso evento. Muito obrigado a todos”, destacou Lobão.
O povo gritava “continue Lobão, nós queremos Lobão 150”. Sendo reverenciado com frases de reconhecimento como “nós precisamos da sua experiência”, e ainda “você cuida do nosso povo”. Uma multidão que tem a esperança de ver o Estado crescer com desenvolvimento e trabalho. Sendo aclamado por quem sabe e reconhece a importância de Lobão para o Maranhão. Já todas as lideranças políticas que compareceram, expressaram agradecimento por sua presença ao evento e reafirmaram apoio à sua reeleição ao Senado Federal.
Ascom Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário