quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia Militar de Codó recupera 04 motocicletas em mega operação !

Policiais da Força Tática do 17° BPM conseguiram recuperar nesta terça-feira (31/07), 04 (quatro) motocicletas roubadas, 03 garruchas e 03 celulares, bem como apreender uma quantidade de drogas, após receber informes e denúncias anônimas.
As duas primeiras motocicletas foram encontradas após recebermos uma denúncia por volta das 9h40 que havia uma motocicleta dentro do banheiro de uma residência de taipa que fica localizada na rua do lixão próximo a babilônia.
Imediatamente ao receber a denúncia a equipe juntamente com a guarnição do esquadrão águia e apoio do serviço de inteligência do 17°BPM, se deslocaram até o local onde foi localizado a motocicleta escondida dentro do banheiro. Ao perceber a presença da viatura um elemento tentou se evadir do local pelos fundos da residência sendo capturado pelo Esquadrão Águia. Ao ser detido o elemento informou onde estaria escondida outra motocicleta roubada que também foi localizada.
Durante revista no local ainda foi encontrado uma arma de fabricação caseira (garrucha), provavelmente utilizada durante os assaltos.
O acusado identificado pelas iniciais W. A. de B. de 17 anos foi apresentado na delegacia juntamente com os materiais encontrados.
O terceiro veículo foi encontrado por volta das 10h30 após averiguação de denúncias de tráfico de drogas existente numa residência localizada na Rua 09, Quadra 01 Vila Bine. A equipe ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, sendo encontrado 275 gramas de maconha, 01 motocicleta Honda Titan 150, cor preta, placa NXQ-9197 (clonada), e duas armas de fabricação caseira (garruchas). Durante as buscas ainda foram encontrados 03 celulares, sendo dois da marca Samsung e um Motorola, que tinham sido tomados de assalto. O acusado identificado por Domingos Ramos Ferreira Cardoso, de 21 anos, foi detido e apresentado na delegacia juntamente com os objetos encontrados na sua residência.
Por fim o quarto veículo foi encontrado por volta das 17h30 em via pública próximo ao Comercial Neydinha, que fica localizado na Vila Bine, mais precisamente na Rua 05, no bairro São Francisco.  Ao localizar a motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, que estava sem placa, a equipe realizou uma consulta através do chassi da moto sendo constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto, onde a identificação da placa que foi retirada era NNG-1605.
Todos os veículos e materiais apreendidos foram removidos e apresentados na delegacia para que os procedimentos cabíveis e que se fizerem necessários sejam tomados.
Materiais apreendidos:
01 – Motocicleta Honda Fan, cor preta, placa OJB-4825;
01 – Motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa NXB-3514;
01 – Motocicleta Honda Titan 150, cor preta, placa NXQ-9197 (clonada);
01 – Honda Fan, cor vermelha,  placa NNG-1605;
03 – Garruchas
03 – Celulares
ASSCOM 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário