quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Povoado Pau Cheiroso terá falta de água potável resolvida !

Na segunda-feira (30) autoridades municipais se reuniram com moradores da comunidade Pau Cheiroso, na zona rural de Codó, para anunciar o serviço de interligação para abastecimento de água na localidade. Na ocasião estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim, o diretor do SAAE Evimar Barbosa, secretários de governo e representantes do legislativo municipal, como o Vereador Delegado Rômulo, autor da Indicação que solicitou ao Executivo Municipal a execução das obras.
É com muita satisfação que nós viemos anunciar, junto com outros amigos da comunidade, está obra para melhorar o abastecimento de água, que irá beneficiar muitas famílias e facilitar a vida de todos. É uma benfeitoria esperada há muito tempo por vocês. Estão todos de parabéns e em breve com água em suas casas. Agradeço ao prefeito Nagib, que prontamente a nossa Indicação e a amigos da comunidade como o ex-prefeito Zito Rolim que está nessa luta com todos nós”, disse o vereador Delega Rômulo.
Encontro foi para informar a comunidade, que está sem água nas torneiras a mais de cinco anos, que a partir do dia 30 começa o trabalho de interligação emergencial de um poço vizinho, para atender todo o povoado. Antes as mais de 70 famílias do Pau Cheiroso recebiam, toda quarta-feira, do empresário Francisco Carlos de oliveira, um caminhão pipa que levava água potável, que amenizada o sofrimento da região.
Estamos trabalhando para resolver os problemas de abastecimento de toda zona rural. E é com muita satisfação que viemos todos juntos dar essa boa notícia para os amigos da comunidade Pau Cheiroso. Agora chegará água nas casas. As obras irão começar hoje e a equipe do SAAE. No início de nosso governo recebemos a Indicação do Vereador Delegado Rômulo, que foi aprovada por todos os vereadores. E hoje estamos começando essas obras para amenizar o problema de abastecimento”, explicou o prefeito.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário