quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Adelmo Soares é o nome que mais cresce para assumir uma vaga de deputado estadual pelo estado do Maranhão !


O caxiense Adelmo Soares candidato a deputado estadual pelo PC do B juntamente com o governador Flávio Dino marcaram encontro hoje a noite com a população de Caxias em grande comício na Avenida Santos Dumont.

A peregrinação

Adelmo que já visitou a comunidade maranhense nas mais distantes regiões chega à sua terra natal com suas propostas de trabalho na Assembleia Legislativa.

Resultado de imagem para foto de adelmo soares

” Caxias é minha princesa e nela eu confio. Tenho certeza que meus conterrâneos irão continuar me ajudando a trazer cada vez mais os benefícios que todos querem. Sairei daqui como o deputado mais votado de toda esta região, principalmente com o reconhecimento dos caxienses”, declarou Adelmo Soares.

O Potencial

De acordo com a performance de Adelmo na vida pública e o magnífico trabalho realizado como agente público no Maranhão o candidato já desponta como um provável campeão de votos podendo chegar no rol dos primeiros colocados na relação geral dos eleitos.

Trabalhos prestados

Em Caxias Adelmo Soares foi Vereador, Diretor do Hospital Infantil, Secretário do Trabalho e Economia Solidaria, Secretário de Esportes e Líder do Grupo Guerreiros do Amanhã. 

No estado foi secretário de agricultura, desenvolvendo com seriedade e competência todos os cargos que lhe foram confiados.

Resultado de imagem para foto de adelmo soares

Foto: ( Divulgação )

Na agricultura Adelmo causou uma verdadeira revolução fortalecendo a Agricultura Familiar do Maranhão e o homem do campo. No município já se cogita o nome de Adelmo Soares como potencial concorrente para o Executivo em 2020.

Fotos da família Soares

Resultado de imagem para foto de adelmo soares

Adelmo Soares e a esposa (  Vereadora Aureamélia Soraes )

Resultado de imagem para foto de adelmo soares

Os pais de Adelmo Soares

Fonte Da redação Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário