quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Candidato Zito Rolim e eleitores lotam a sede da Associação Comercial de Codó !

Na noite de quarta-feira (19) foi realizado no auditório da Associação Comercial de Codó um grande encontro com o candidato a deputado estadual Zito Rolim 12343. A reunião foi promovida pelo vereador Pastor Max e contou com expressivo público, ávido para saber as propostas do candidato. Estavam presentes o vice-prefeito de Codó, Ricardo Torres, o secretário municipal de governo, João dos Plásticos, representando o prefeito Francisco Nagib, representantes de classes, lideranças comunitárias, profissionais liberais e trabalhadores de diversas áreas, da cidade e zona rural.
O vereador Pastor Max, que mais uma vez mostrou sua força política em Codó, se disse agradecido por poder contar com tantos amigos. “Fizemos o chamado para este importante evento político com nosso futuro deputado estadual Zito Rolim e graças a Deus fomos prestigiados com tantas pessoas, representando vários seguimentos de nossa sociedade. E essas pessoas puderam ouvir as propostas do nosso candidato e pensar sobre o futuro de nosso município. Mais uma vez agradeço ao público, por reconhecer a nossa luta em prol de uma cidade melhor, em atender nosso chamado e prestigiar nosso evento”.
Zito Rolim e vereador Pastor Max foram recebidos com muito carinho, alegria e entusiasmo pelo público. O vereador Pastor Max também ressaltou a importância do voto consciente e coerente. “É muito importante que nosso voto seja inteligente e objetivo. Votando em Zito Rolim 12343 pra estadual, nós podemos conseguir muitas melhoras para nosso município, e quando votamos Márcio Jerry para deputado federal, Weverton Rocha para senador e Flávio Dino para governador, ampliamos a certeza que esses representantes, junto com Zito vão fazer muito por Codó e pelo Maranhão”, explicou.
O candidato a deputado estadual Zito Rolim fez uma breve palestra e falou sobre suas propostas e os caminhos para conseguir levar mais desenvolvimento para Codó. “Por meio das emendas nós podemos destinar recursos mais direcionados para Codó e nossa região, mas pra isso temos que ter um representante lá, que conheça as necessidades de nosso município e de nossa região. Ao lado do governador Flávio Dino e contando com Marcio Jerry e Weverton Rocha no Congresso Nacional podemos trabalhar muito por Codó e pelo Maranhão. Em Codó vamos incentivar mais a indústria e comércio, levar mais incrementos aos produtores rurais e destinar mais recursos para saúde, educação e assistência social”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário