segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Candidato Zito Rolim faz caminhada e corpo a corpo com eleitores no centro comercial de Codó !

O candidato a deputado estadual, Zito Rolim 12343, participou de caminhada e fez corpo a corpo com eleitores nesta segunda-feira (24) no centro comercial de Codó. Zito estava acompanhado do Prefeito de Codó, Francisco Nagib, do secretário municipal de governo, João dos Plásticos, representantes do legislativo, como o vereador Pastor Max.
A caminhada teve início na Avenida Afonso Pena e continuou pelas ruas do centro de Codó. Durante o percurso, Zito Rolim cumprimentou eleitores e foi de loja em loja, conversando com comerciários e empresários. Dentre as propostas apresentadas, Zito falou sobre investimentos na infraestrutura, segurança pública, saúde e educação.
Como seu deputado estadual, por meio das emendas parlamentares, e trabalhando em sintonia com o governador Flávio Dino, eu irei conseguir aperfeiçoar a proposta orçamentária apresentava pelo Governo do Estado, no intuito de melhorar a destinação das verbas públicas para Codó. Dessa maneira teremos mais recursos para segurança pública, infraestrutura, saúde, educação, além de conseguir meios para fazer nossa cidade crescer e se desenvolver”, explicou o candidato.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário