sábado, 22 de setembro de 2018

Força Politica - Zito Rolim e Weverton Rocha lideram super arrastão pelas ruas de Codó

Na tarde e noite da ultima sexta-feira (20), o candidato ao Senado, Weverton Rocha, e o candidato a deputado estadual, Zito Rolim, realizaram um extenso arrastão pelas ruas de Codó. A caravana dos candidatos contou com a participação do prefeito de Codó, Francisco Nagib, a esposa do candidato a deputado federal Márcio Jerry, além de lideranças políticas de Codó e cidades vizinhas, como Pedreiras e Timbiras.
Em uma mistura de ritmos, cores, bandeiras, o povão ganhou as ruas e cruzou vários bairros, expressando esperança, motivação e principalmente o forte desejo de fazer com que o Maranhão continue em pleno desenvolvimento. Para o morador Sebastião Santos, do bairro São Francisco os candidatos serão as melhores opções para Codó e para o Maranhão “Weverton Rocha é um político atuante, que ao lado do governador Flavio Dino fez muito pelo Maranhão. E agora, junto com Zito Rolim na Assembleia, vão continuar trabalhando para melhorar a educação, saúde e segurança”.
Em suas palavras, o candidato ao Senado Weverton Rocha falou do caloroso encontro com os codoenses e do exemplo de administração feita por Zito Rolim enquanto prefeito. “Eu sempre que venho a Codó continuo me surpreendendo de ver como é grande o gosto pela política e o amor que o povo tem pelo nosso candidato a deputado estadual Zito Rolim. Mas também o povo tem todos os motivos para querer Zito. Ele foi um prefeito que trabalhou muito pela cidade e cuidou do povo de Codó. parabéns a todos por essa linda festa de democracia e esperança”.
O candidato Zito Rolim agradeceu a todo apoio de Weverton Rocha, dos candidatos de sua chapa, das lideranças políticas e da imensa demonstração de carinho e dedicação do povo de Codó. “Mais uma vez eu agradeço a todos pelo carinho, pela luta nesta caminhada, pela paciência e pela grande esperança de conseguirmos eleger todos os nossos candidatos. Tenho a certeza que tendo a oportunidade de ser o deputado estadual de vocês, juntamente com o futuro senador Weverton Rocha, com Márcio Jerry como Federal e com o governador Flávio Dino, vou ter todas as condições de fazer mais e melhor por Codó e pelo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário