segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Pedindo Socorro - Moradores do Residencial São Pedro em Codó planejam protesto nesta terça feira na câmara municipal de Codó !

Um grupo de moradores do Residencial São Pedro, em Codó, estão organizando um protesto onde será reivindicado mais segurança no local. 
O ato está marcado para acontecer na próxima terça-feira (04), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Codó.
Conforme os idealizadores do protesto, o número de assaltos a mão armada na região é grande. Semanalmente são registrados vários roubos de motocicletas na via que dá acesso ao residencial.
Furtos e arrombamentos também estão acontecendo com muita frequência no local. Assustados, os moradores já não sabem mais a quem recorrer e vivem constantemente aterrorizados. Eles já pediram a instalação de um posto da PM na entrada do residencial, mas ainda não foram atendidos.
“Há muito tempo sofremos com os constantes assaltos que ocorrem aqui no residencial. Já fizemos várias reclamações, mas nada foi feito, por isso vamos nos reunir e pressionar os nossos vereadores, para que eles nos ajudem a resolver esse problema”, comentou uma moradora que não quis se identificar.
O movimento será aberto para todos os codoenses que estão sofrendo com a falta de segurança no município.
Do Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário