quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Policiais do 17º BPM apreendem duas armas de fogo em menos de 24h e recuperam moto roubada !

Policiais do 17º BPM da cidade de Codó, não dão trégua pra criminalidade, em menos de 24h, conseguiram tirar duas armas de fogo de circulação na cidade.
A primeira arma foi apreendida na manhã do dia 17/09, por volta das 11h, quando César da Silva Ferreira, de 20 anos, e Ailton Fábio Santos da Silva, de 19 anos, foram surpreendidos durante uma abordagem policial, a dupla portava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A abordagem aconteceu na Rua do Puraquê, no Codó Novo.
Outra Ocorrência 
Já nas primeiras horas da manhã de terça-feira (18/09), a Central de Operações Policiais Militares – COPOM acionou todas as Viaturas para tentar interceptar uma dupla de assaltantes, que de posse de uma motocicleta havia tentado realizar um roubo à pessoa no Conjunto Novo Milênio Bairro São Sebastião. Imediatamente a equipe do Esquadrão Águia deslocou para as imediações e na tentativa de abordar a dupla em fuga, tiveram que realizar o acompanhamento tático.
Durante a fuga, a dupla dispensou um celular e a arma de fogo em via pública, tendo sido encontrados pelos abnegados policiais.
Após o cerco realizado pelas guarnições, a dupla foi interceptada quando fugia em direção ao Bairro da Trizidela. Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como: Gislan Costa Santos, 19 anos e Wemerson da Silva Pereira, 19 anos, ambos residentes no Bairro São Raimundo.
A dupla foi apresentada no plantão central da Polícia Civil de Codó para os procedimentos cabíveis e após a apresentação dos mesmos, foi constatado que a motocicleta utilizada durante o assalto (uma POP 110 vermelha) havia sido roubada na noite anterior.
ASSECOM – 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário