sábado, 13 de outubro de 2018

Emocionado Sebastião Murad doa cadeira de rodas de R$ 12.000,00 ao amigo Bizuca !

Sebastião Murad entrega cadeira a Bizuca

Com as duas pernas amputadas, Bizuca, homem de renome na cidade, empresário e ex-atleta da Sociedade Esportiva e Recreativa  Nacional, de Reinaldo Zaidan, tem circulado numa cadeira de rodas contando com a ajuda de alguém para empurra-lo.
A partir de hoje isso acabou.
Sebastião Murad comprou uma cadeira de rodas elétrica no valor de R$ 12.000,00 e a entregou ao amigo com uma alegria imensa no rosto e em suas palavras.
“Para que você tenha mais mobilidade, pra que você tenha condição de ajudar o próximo. Quem não lembra de você, só quem ainda não era nascido, que você era do Nacional, que você fazia parelha com o Homero, né? e era o maior time do interior do Estado do Maranhão era o Nacional do Reinaldo Zaidan”, disse
SOLIDARIEDADE AO AMIGO E IRMÃO
Noutro momento, o empresário emocionou-se ao lembrar que foi amamentado pela  Mãe de Bizuca, quando ainda bebê, a senhora Ana Lourdes Buzar, e que, por esta razão, também o considerava  um irmão.
“Deus me deu a condição de estar vivo aqui pra poder ver meu amigo Bizuca, ver meu irmão Bizuca. Muitos não sabem, mas a minha mãe não tinha leite e quem me amamentou foi dona Ana Lourdes Buzar, foi quem me amamentou. Então isso aqui não é nada, isso aqui é o que eu posso fazer no momento”, disse com lágrimas nos olhos.
Também emocionado, Bizuca resumiu sua gratidão em poucas palavras, já sentado na nova cadeira que poderá pilotar  sem qualquer dificuldade pelas ruas da cidade.
“Quero agradecer ao Dr. Sebastião Murad que é, praticamente, um irmão e me doou essa cadeira de coração, então mais uma vez eu agradeço ao Dr. Sebastião Murad (…) momento de emoção e de prazer hoje tá aqui na praça recebendo este lindo presente doado por Dr. Sebastião Murad”, afirmou
PERNAS MECÂNICAS
Sebastião Murad também garantiu que vai lutar para que Bizuca se adapte à pernas mecânicas e até brincou com o amigo ao final dizendo “só não vai jogar futebol”.
“Depois eu vou conversar com o Bizuca, vou dar à ele condição de mobilidade pra que ele possa, quem sabe, se ele se adapta com duas pernas mecânicas. Eu, Sebastião Murad, vou fazer de tudo para que ele se adapte às duas pernas mecânicas, aí sim, só não vai jogar futebol, mas o resto, tudinho, ele vai fazer”, disse
Do Acelio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário