quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Jovem Codoense participa do quadro de volta pra minha casa do programa do Ratinho !


O programa do Ratinho exibido no canal do SBT mais uma vez faz a alegria de uma família no quadro de volta para a minha casa. que queria matar a saudade de perto da sua avó e demais membros da família.
Mais detalhes 
Uma equipe do Programa do Ratinho, do canal SBT, esteve na tarde de terça-feira (30) em Codó para gravar a participação de uma codoense no quadro “Voltando pra Casa”, que tem como objetivo levar pessoas voltar a conviver com a família na sua terra natal.
Há historia do quadro vai ser exibido breve no programa do Ratinho, e vai contar a história de Aline Tamara Rodrigues de Santana, de 29 anos, que há 10 anos não via sua avó, Dona Raimunda da Cruz Rodrigues, conhecida como Mundica residente na Rua Henrique Figueiredo no Bairro São Benedito na Região central de Codó.
A jovem mora atualmente em São Paulo e veio para Codó passar apenas uma semana para matar a saudade de seus familiares, em seguida ela retorna para a capital paulista.
Foram mais de 3.000 mil kms de São Paulo para Codó que Aline Tamara viajou ao lado do repórter Fábio Marcos.
O momento de maior emoção deu-se quando a jovem reencontrou a sua avó que não o via há muito tempo
Após o reencontro, a família ainda ganhou um ano de cestas básicas, da empresa Zaeli, eletrodomésticos móveis do Armazém paraíba, Além de outros prêmios. Tudo doado pelos patrocinadores do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário