quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeito Francisco Nagib inaugura mais uma academia ao Ar Livre dessa vez em Cajazeiras !

O Prefeito de Codó Francisco Nagib, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entregou oficialmente à população de Cajazeiras,ontem (03),  a Academia ao Ar Livre instalada na Praça  localizada no centro. A cerimônia contou com a presença do prefeito Francisco Nagib,primeira dama Agnes Oliveira,vereadora Maria Paz,médico Dr Claudio Paz e o secretario de governo João dos Plásticos.Além da academia ao ar livre, foi entregue também o Codo Digital onde toda a população vai ter agora internet gratuita.
“Esta é a resposta da Administração codoense à população que aprovou a iniciativa e tem frequentado as áreas, destinadas a favorecer a aquisição de condicionamento físico por meio de exercícios leves, além de favorecer a integração entre crianças, jovens e adultos”, disse a primeira dama Agnes Oliveira.
Os equipamentos trabalham todos os grupos musculares e são indicados para pessoas a partir de 12 anos de idade. Uma placa direciona e orienta o usuário a fazer corretamente o uso dos aparelhos, com dicas de alongamento e com a sequência ideal de exercícios. Dessa forma, os movimentos dos praticantes são conduzidos, utilizando como carga o próprio peso. Também constam dos espaços figuras explicativas, mostrando quais grupos musculares estão sendo trabalhados.
“É com alegria que concretizamos mais esta conquista aqui para os moradores de cajazeiras. Nossa Administração quer com esses espaços incentivar a pratica de exercícios e melhorar a qualidade de vida da população”, disse Francisco Nagib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário