quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Profissionais da educação promovem calorosa recepção para candidato Zito Rolim em Codó !

No dia 2 de setembro, após ser recebido com muito entusiasmo e de participar da Motocada da Vitória na cidade de Lima Campos, o candidato a deputado estadual, Zito Rolim 12343, se reuniu com representantes e profissionais da educação na cidade de Codó, que contou com a presença do prefeito Nagib, e a primeira-dama, Agnes Oliveira, o secretário municipal de educação, Paulo Buzar, secretários de governo, e representantes do Legislativo.
Todos sabemos do trabalho e serviços prestados por Zito Rolim enquanto prefeito de Codó. Sua dedicação, atenção, o cuidado e trabalho diligente em investir de forma certa os recursos são reconhecidos pelos que trabalham com educação em Codó, por pais de alunos e a população geral. Zito iniciou um grande processo para reestruturar as escolas, fazer novas unidades e creches, investir na capacitação de professores e profissionais da educação e sua luta para erradicar as escolas de taipa. Não temos dúvida que será um deputado estadual que dará muita prioridade a nossa educação”, disse o vereador Pastor Max.
Em sua fala, o prefeito de Codó, Francisco Nagib agradeceu a presença de todos e destacou a importância do encontro. “Muito feliz por testemunhar este momento importante, uma reunião espontânea de pessoas que atenderam ao nosso chamado para conversar sobre educação, escutar as propostas do nosso candidato e vislumbrar mais crescimento e desenvolvimento para a educação de Codó e de nosso Estado. Esse encontro mostra que estamos indo no caminho certo em prol da educação aqui em Codó, continuando de forma compromissada um grande projeto feito para educação, iniciado por Zito Rolim quando era prefeito. Boa parte da aprovação de nosso governo vem dos nossos feitos na educação. Os professores e profissionais da educação continuam acreditando em nosso projeto, com Marcio Jerry para federal e Zito Rolim para estadual, além de Weverton e Lobão no senado e Flávio Dino para governador
O público ouviu atentamente as propostas do candidato para a educação de Codó, que também falou da importância em direcionar os recursos do orçamento do governo para as demandas do município e da região. “Cada deputado estadual, por meio das emendas parlamentares, tem condições de direcionar recursos do orçamento para seu município e sua região. Como seu deputado estadual, eu, Zito Rolim 12343, por meio das emendas parlamentares irei conseguir aperfeiçoar a proposta orçamentária apresentava pelo Governo do Estado, no intuito de melhorar a destinação das verbas públicas para Codó. Dessa maneira teremos mais recursos, não só para a educação e a cultura, mas também para infraestrutura, saúde, além de conseguir meios para fazer nossa cidade crescer e se desenvolver”.
Do Acelio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário