sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Projetos Academia para Todos e Codó Digital chegam ao Distrito Cajazeiras !

Na última quarta-feira (3) mais uma praça foi revitalizada e entregue para os codoenses. Desta vez os beneficiados foram os moradores do Distrito Cajazeiras, localidade que fica cerca de 80 quilômetros do centro de Codó.  A Praça Central do Distrito Cajazeiras foi reformada, reequipada e ganhou o projeto Academia para Todos, que contempla equipamentos para a prática de atividades físicas ao ar livre. Além dos novos aparelhos, a praça também ganhou o projeto Codó Digital, com internet wi-fi grátis e um ponto de vídeo monitoramento.
Na tarde da inauguração da praça estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama, Agnes Oliveira, o secretário de governo, João dos Plásticos, representantes do legislativo, como a vereadora Maria Paz, o médico Dr. Claudio Paz, lideranças locais e os moradores do distrito, que prestigiaram o evento já se exercitavam com as aulas de aeróbica, montada especialmente com um paredão elétrico para ocasião.
Parabéns ao prefeito Nagib e a equipe do governo, que contempla mais esta obra importante para nossa população. É uma obra muito importante para a população de Cajazeiras, que contempla o trabalho de reforma e revitalização desse espaço público, o incentivo a prática esportiva e um ponto de comunicação e segurança. O povo de cajazeiras poderá utilizar esta praça para as suas atividades físicas e de lazer em família, um ponto de encontro mais bonito, bem cuidado, equipado, com internet grátis e com mais segurança.”, declarou o secretário João dos Plásticos.
A revitalização da Praça Central de Cajazeiras faz parte do projeto chamado Academia para Todos, uma parceria entre prefeituras e o Grupo FC Oliveira. São dez academias em cidades do Maranhão, três delas em Codó. Com o projeto concluído em Cajazeira, o prefeito Nagib encerra três espaços contemplados, com as academias da Praça São Sebastião e da Praça Seu Riba. “É com muita alegria que entrego a Praça do Distrito Cajazeiras, que junto com a Praça Seu Riba e São Sebastião, foram os locais contemplados em nosso município. Eu agradeço aos amigos e peço a todos que cuidem bem desse espaço, um patrimônio de todos nós. É mais um compromisso cumprido e a população é quem ganha, pois  poderá contar um novo espaço para a prática de exercícios e lazer e que também estará mais seguro, pois também contará com o ponto de vídeomonitoramento”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário