quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Deputados querem instalar CPI para investigar grandes construtoras no Maranhão "Cyrela e a Franere/Gafisa" !

César Pires e Zé Inácio querem investigação contra grandes construtoras no Maranhão
César Pires e Zé Inácio querem investigação contra grandes construtoras no Maranhão

Os deputados estaduais César Pires (PV) e Zé Inácio (PT) querem a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar obras de grandes construtoras no Maranhão.
A primeira CPI será contra a empresa Cyrela e é de autoria de Zé Inácio para investigar denúncias de irregularidades nos imóveis construídos no Estado, um dos casos que deve ser investigado será do condomínio Jardins.
“A abertura da CPI é um clamor da população que nos buscou na Assembleia, após várias ações judiciais já tramitarem para reparar os danos sofridos, mas precisamos aprofundar essa investigação sobre a Cyrela que tem descumprindo os direitos dos consumidores”, disse o petista.
A outra CPI que a Assembleia Legislativa se prepara para a instalação será contra Franere/Gafisa, que deverá ocorrer ainda neste mês. A CPI é proposta de César Pires e já foi lida nesta quarta-feira (14) no plenário da Assembleia.
Na próxima semana será publicada no Diário da Assembleia a criação da CPI, que também será para apurar as obras realizadas pela Franere/Gafisa no Maranhão.
O deputado César Pires, inclusive, chegou a criticar duramente a construtora pelos problemas enfrentados por vários moradores do Condomínio Costa do Araçagy.

Do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário