sábado, 24 de novembro de 2018

PERITORÓ - PM prende dupla suspeita de assaltos !

ESTADO DO MARANHÃO / SECRETARIA DE SEGURANÇA/ POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO. DATA: 22/11/2018. GUARNIÇÃO DE 24H: SGT PM EMBERG, CB ADIM, SD PM MIRANDA, SD PM MARTINS. 
OCORRÊNCIAS: Assalto .
VÍTIMAS: Maria Antônia Keila da Silva Mesquita / Daniele Ferreira Santos
CONDUZIDOS: Railson Conceição Alves e Yago Carneiro da Silva
LOCAL: Travessa 7 de Setembro/Peritoró
HISTÓRICO:
A guarnição de serviço após receber a denuncia das vítimas, citado acima, onde dois rapazes em uma moto preta haviam praticado assalto contra as mesmas, levando alguns pertences pessoais delas. ao fazer rondas pela MA 135, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, pilotando uma moto preta, com as características dos supostos assaltantes. Ao avistarem a VTR empreenderam fuga.
No momento próximo a abordagem, o piloto perdeu o controle do veículo e os mesmo vieram a cai no local já mencionado, e depois de muita insistência a guarnição, conseguiu captura-lo. .
Com ele foi encontrado uma arma branca (tipo faca) e mais um aparelho celular e um relógio de pulso. Os mesmo foram levados ao DP e logo após reconhecidos pelas vítimas como praticantes do assaltos. E logo depois, através de um aplicativo de celular, foi constatado que a moto fan 125 de cor preta que estava com os assaltantes era produto de furto/roubo.
Os assaltantes junto com a motocicleta, foram apresentados ao Dp para serem tomadas as devidas providências.


ASCOM Polícia Militar do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário