quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PM desarticula quadrilha de assaltantes de celulares que agia no Parque Ambiental de Codó !

Antônio Domingos e Carlos André (foto: reprodução)
Em mais uma operação bem-sucedida, a Polícia Militar de Codó conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em roubos de celulares na área do Parque Ambiental de Codó. Na manhã desta quarta-feira (14), três homens foram presos um dia após roubarem o celular de uma professora dentro do complexo de lazer.
“Hoje, por volta de 09:30, estava um com uma turma de alunos no tal parque ambiental, tudo fluindo a mil maravilhas… quando já estávamos voltando à escola, repentinamente fomos surpreendidos por um moleque, vagabundo, que nos assaltou apontando uma arma para mim e levando meu celular. A outra professora reagiu, se machucou e ele saiu correndo. Graças a Deus não aconteceu nada com meus alunos. Mas o desespero foi total!”, relatou a vítima nas redes sociais.
Após ser informada do acontecido, uma equipe da PM realizou diligências nas proximidades do local e conseguiu localizar os criminosos que agiam na região. Foram presos os irmãos Antônio Domingos da Silva Serra, 29 anos, e Carlos André da Silva, 19 anos. Além de Carlos Daniel Costa Silva, popularmente conhecido como “Ciganinho”, de 18 anos de idade.
Carlos Daniel também foi preso (foto: reprodução)
Os criminosos foram encontrados com duas armas de fogo, uma arma branca e o aparelho de celular que havia sido roubado da professora.
A quadrilha foi apresentada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e responderão pelos crimes praticados.
Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário