quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Saúde da Mulher: Corpo Clínico do HGM recebe novo reforço no setor de Ginecologia e Obstetrícia !

Com o objetivo de melhorar os serviços em medicina e humanizar cada vez mais o atendimento aos codoenses a pacientes da região, o Governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem fazendo uma série de investimentos no Hospital Geral Municipal de Codó. Além da reforma e ampliação e a aquisição de novos e modernos equipamentos, a direção do hospital também prioriza a contratação de bons profissionais, como a contratação Dra. Nilcélia Gomes, ginecologista e obstetra, que já ingressou no corpo clínico do HGM.
Graduada em ginecologia e obstetrícia, com residência no Hospital Ipiranga, em São Paulo, a Dra. Nilcélia Gomes já se encontra a disposição das codoenses para os atendimentos no HGM. “Primeiramente quero dizer que é uma grande satisfação estar em casa, atender na minha cidade e contribuir para a saúde das mulheres codoense e de nossa região. É muito recompensador fazer parte desta equipe do nosso HGM, buscando realizar um trabalho pautado na missão de promover assistência à saúde de forma ética, segura e humanizada”.
Agenda de atendimentos
Dra. Nilcélia Gomes também informou para as codoenses sobre sua agenda de atendimentos para o mês de dezembro e início de janeiro. A data de marcação para as consultas acontecerá no dia 29 de novembro, no HGM. As datas de atendimento serão nos dias 8 e 10, 21 e 22, 26 e 27 de dezembro, e também na segunda-feira, 2 de janeiro de 2019.
Nota: Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário