domingo, 23 de dezembro de 2018

Autoridades inauguram novo posto de atendimento do CRED Amigo !

Foi inaugurado em Codó o 48º Posto de Atendimento do Cred Amigo, que faz parte do Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste.
O programa facilita o acesso a empréstimos financeiros a empreendedores do comercio, da indústria e prestadores de serviços de Codó e região. O Posto de atendimento fica localizado na Rua Professor Fernando de Carvalho, no centro comercial.
Para entrega da unidade estiveram presentes o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Expedito Neiva, o gerente da agencia em Codó, Carpeggiani Gomes, e o diretor de negócios, Junior Roseno.
O prefeito Francisco Nagib e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojista, João de Deus, também fizeram parte do dispositivo de honra, onde juntos oficialmente entregaram o posto de atendimento do Cred amigo, que já tem nove mil clientes.
Coordenador do Cred Amigo em Codó, Geuel Chaves disse que por mês são 1.500 clientes que renovam seus empréstimos, que variam de 100 á 15 mil reais, com juros 2.30% mês. Ele ainda explica como fazer para ter concessão do microcrédito, que é a maior e melhor do América da Latina e do Sul. Conhecida carinhosamente como empreendedora de sucesso, Maria Cleione, que conquistou a sua própria frutaria, representa os milhares empreendedores que melhoraram seus rendimentos por meio do Cred Amigo.
Além de prefeito, Francisco Nagib é um empreendedor de sucesso, por isso sabe da real importância desta unidade para os codoenses, tendo vista que muitos necessitam apenas de uma oportunidade para colocar em pratica ou melhorar projetos empreendedores.
É mais uma oportunidade de fomentar o empreendedorismo e oportunizar crédito aos nossos industriais, comerciantes, investidores e prestadores de serviços. Pessoas que acreditam na livre iniciativa e na recuperação econômica de nosso país”, comentou o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário