sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ciumes - Enquanto dormia mulher é queimada por banha fervida de porco pelo o marido !

Queimada 1
Um homem identificado como José Ricardo Barbosa de Oliveira, 48 anos, está sendo procurado pela Polícia. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra sua companheira. 
Ricardo teria jogado banha de porco fervida sobre a mulher, de 28 anos. Darlene Silva dos Santos sofreu queimaduras em cerca de 70 por cento do corpo e está internada, em estado grave, na Unidade de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Segundo informações de familiares da vítima, o acusado não aceitava a vontade de Darlene de se separar dele. 
O acusado fugiu do local do crime, a residência do casal, no bairro Elleri, na zona Oeste da Capital, levando alguns pertences da mulher.
A mãe de Darlene conta que ela apresentava sempre marcas de espancamento pelo corpo, mas negava para a família que sofria agressões do companheiro e não registrou nenhum tipo de denúncia às autoridades policiais. Diante da impunidade, o agressor continuava maltratando a mulher por conta de ciúmes e, na noite de terça-feira passada (11), tentou matá-la de forma cruel, através de queimaduras.
A vizinhança ouviu os gritos da mulher e pediu ajuda a Polícia. Darlene foi levada às pressas para o hospital, enquanto o acusado tratava de fugir de uma eventual prisão em flagrante. Agora, vai responder por tentativa de assassinato e pode pegar uma pena de até 30 anos de cadeia.
Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário