sábado, 22 de dezembro de 2018

Com união se faz a Força - Durante café da manhã, Marcio Jerry, Zito Rolim e Prefeito Nagib garantem: “Estivemos, estamos e estaremos juntos”

Em um grande café da manhã oferecido na casa de eventos Fazenda Show, o deputado federal eleito, Márcio Jerry, Zito Rolim e o prefeito Francisco Nagib, agradeceram à população de Codó a expressiva votação dada aos candidatos do grupo político. Na ocasião estavam presentes o empresário Francisco Carlos de Oliveira, a primeira-dama, Agnes Oliveira, vereadores e representantes da sociedade codoense. Abrindo os discursos, o vereador Pastor Max, líder do governo na câmara, destacou a grande união do grupo.
É mais do que justo que façamos essa reunião com a população de nossa cidade para agradecer os milhares de votos de confiança aos candidatos deste grupo de políticos de vontade e compromisso, com a eleição do deputado federal Márcio Jerry, governador Flávio Dino e senador Weverton, além da histórica votação dada ao candidato a deputado estadual Zito Rolim. Essa vitória mostra o quanto nosso grupo é unido e tem a credibilidade de nosso povo”, disse o vereador.
O ex-prefeito Zito Rolim agradeceu os mais de vinte mil votos dos codoenses e afirmou continuar trabalhando para trazer benefícios ao município. “Foi através de muita união que chegamos a este resultado positivo. Pois embira não tenha alcançado a vitória esperada, tivemos um resultado muito satisfatório, com uma votação recorde para deputado estadual em nosso município, o que demonstra a nossa credibilidade junto à população e o carinho que temos do povo codoense. Agradeço a todos do grupo pela luta e a credibilidade que temos hoje junto ao povo do Maranhão”.
“Estivemos, estamos e estaremos juntos”
Em suas palavras, o prefeito Francisco Nagib agradeceu ao empenho de todos na campanha, a união do grupo e ao melhor desempenho de um grupo político na história de Codó. “Com a fé, o forte trabalho do grupo e a fé e força de vontade de nossa população conseguimos a eleição de Márcio Jerry, do governador Flávio Dino, do senador Weverton e uma histórica votação para deputado estadual a Zito Rolim, um resultado fantástico na história política de Codó. E hoje estamos celebrando com todos os amigos aqui neste belo café da manhã a eleição de políticos de vontade e que trarão muito desenvolvimento e benefícios ao nosso município e ao nosso Maranhão”.
Grato pelo carinho e por Codó ter lhe dado a segunda maior votação para deputado federal em todo Maranhão, Marcio Jerry reafirmou seu compromisso com os codoenses e garantiu que será um parlamentar atuante em benefício do povo do município. “Quero agradecer de todo coração a confiança de vocês e reafirmar o compromisso que fiz com todos desta cidade. vou ser um deputado federal que fará muito pelo Maranhão e por Codó. Ao lado do governador Flávio Dino, do prefeito Nagib, do senador Weverton e de Zito Rolim, vou me esforçar ao máximo para que possamos ver um Estado do Maranhão melhor, mais justo, mais seguro e testemunhar uma Codó mais desenvolvida e com um povo mais feliz. Obrigado a todos e estaremos sempre juntos, irmanados por mais vitórias”.
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário