terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Essa é Boa - Advogado pede que PM’s presos por envolvimento em assaltos e extermínios voltem ao trabalho !


00:00
01:06
A Justiça mandou soltar cinco policiais militares de Imperatriz que estavam presos em São Luís, acusados de envolvimento em uma organização criminosa especializada em assaltos e extermínios.
Foram colocados em liberdade os soldados Jhon Mike Barros de Sousa, Bruno Silva dos Santos, Gerson Vieira dos Santos, Wictor José Santos Lira, Jorge Lucas Melo Garcia. Todos lotados no 3º BPM, em Imperatriz.
O advogado de defesa dos militares, pede na justiça agora que todos retornem ao trabalho ainda esta semana. Eles estavam presos por fazer parte, segundo investigações da Polícia Civil, de uma organização criminosa desbaratada no ano passado.
Na ocasião, 14 policiais militares foram investigados e indiciados, tendo prisões decretadas. 
As investigações apontaram que os policiais mantinham contatos com organizações criminosas do Maranhão, Pará e Tocantins, cuja especialidade eram assaltos e extermínios, e agiam em toda a região sul do Maranhão, especialmente Imperatriz. Eram acusados de participações em homicídios em Imperatriz.
As investigações foram feitas pela delegada Nilmar da Gama, que atualmente é a titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário