quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

João dos plástico empresario de Codó quer ser prefeito em timbiras !

A política é mesmo uma arte  fantástica, e bote fantástica nisso. O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento por meio de pessoas ligadas ao empresário codoense João dos Plásticos, que o mesmo pretende sair candidato a prefeito na cidade de Timbiras em 2020 com o total apoio do empresário FC OLIVEIRA e muitas outras lideranças na cidade de Timbiras.
VAMOS AOS FATOS
João dos Plásticos é um empresário bem sucedido na cidade de Codó, é timbirense e se sair candidato a prefeito na cidade de Timbiras dará muita dor de cabeça ao desastroso prefeito Dr. Antônio Borba que tem sido massacrado pelos Timbirenses que esperavam uma administração exemplar e com feitos importantes. João dos Plásticos é um empresário sério, respeitado e teria em Timbiras apoios importantes que o tornariam um líder sem muito esforço.
QUEM SÃO OS PADRINHOS DE JOÃO?
João dos Plásticos teria dois grandes padrinhos além do empresário FC OLIVEIRA, o senador eleito Weverton Rocha e o também eleito deputado Márcio Jerry que andaram pregando que João dos Plásticos seria um excelente candidato a prefeito apoiado por eles na cidade de Timbiras. Além desses dois nomes de peso no governo Flávio Dino, João dos Plásticos teria também apoio de outras lideranças da cidade que tem ligações diretas com o governo Flávio Dino, a exemplo do médico e ex-prefeito da cidade Robson Alvin, alguns vereadores, do ex-prefeito Nonato Pessoa, do médico Dr. Bel e outras lideranças.
QUEM VIVER, VERÁ
Caso João dos Plásticos saia candidato a prefeito em Timbiras e tenha todo esse exército ao seu lado, a coisa poderá ficar feia para o atual prefeito que até agora não disse ao que veio. João seria uma coisa nova, afinal, acreditar em político de Timbiras é mesmo uma atitude que o povo daquela tão amada cidade já está escaldado, até mesmo quem plantou sonhos na cabeça dos moradores, como o atual prefeito fez, já não tem mais a confiança do povo.
Do Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário