segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Cantor Codoense Sidrak Martins abre a confraternização dos servidores do SAAE em Codó !


Sidrak Martins 
A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó na pessoa do seu diretor geral, Evimar Barbosa promoveu no dia 15 de dezembro no Resenha Bar, a confraternização dos servidores da autarquia municipal. O evento que recebeu os melhores elogios pela qualidade e organização, contou com a participação dos servidores e seus familiares, colaboradores, empresários e autoridades do município.

O empresário foi homenageado pelos serviços prestados a Codó, na distribuição de agua potável nas comunidades
Com uma história de serviços prestados, o SAAE tem uma grande demanda de serviços e prontamente executa o que cabe a autarquia com profissionalismo, eficiência e muita responsabilidade.
O diretor Evimar, avaliou a confraternização de forma gratificante “O mais importante é estar todo mundo junto, sem diferenças, reconhecendo o trabalho de todos e a importância de cada um”.
Na ocasião, o prefeito  Francisco Nagib,desejou votos de paz e prosperidade a todos os presentes; agradeceu pelo convite e pela amizade a cada servidor da entidade.
Por fim Evimar lembrou as conquistas alcançados durante o ano, e que sua primeira preocupação ao assumir a direção geral confiada a ele pelo prefeito Francisco Nagib foi resgatar a credibilidade do SAAE no município.
Durante a festa aconteceu homenagens aos funcionários que se destacaram no ano de 2018,sorteios de brindes aos funcionários, entre os brindes teve uma TV, Maquina de Lavar, Celular entre outros, a festa foi animada no incio pelos cantor Sidrac Martins e foi encerrada com francys jack.
Codonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário