domingo, 30 de dezembro de 2018

Radialista Domingos Ribeiro sofre acidente em Araioses-MA !

O Radialista Domingos Ribeiro, apresentador do programa Rádio Patrulha, da rádio Mirante AM 600 KHZ sofreu um acidente no município de Araioses, na região do baixo Parnaíba. De acordo com as informações o radialista, filho e a esposa passam bem .
O radialista pretendia ir para Fortaleza, o acidente foi ocasionado por um buraco na pista, próximo a cidade de Araioses.
o acidente foi registrado por volta das 17h15 de sábado, 29 de dezembro.
Segundo a postagem de Marcial Lima, o acidente foi uma capotagem provocada por um buraco na pista no município de Araioses. “Agora a pouco, recebemos fotografias do automóvel. Domingos, a esposa Bermildia, os filhos, Felipe e Mariana, viajavam para Fortaleza. Apesar da gravidade, tranquilizamos parentes e ouvintes, Domingos e familiares, estão bem, falei com ele por meio do WhatsApp, logo após o acidente”, destacou o colega Marcial em sua página na rede social Facebook.
Outras informações serão apuradas e publicadas aqui no G7 ainda nesta edição. Domingos Ribeiro está de férias do programa Rádio Patrulha e seguia para a capital cearense para descansar com a família na tarde deste sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário