domingo, 16 de dezembro de 2018

Um bandido morre e outro fica ferido após assalto em Capinzal do Norte !

Um bandido morreu e outro ficou ferido após assaltarem um posto de combustíveis na tarde de sexta-feira (14), por volta das 16h30, na cidade de Capinzal do Norte, interior do Maranhão.
Os criminosos haviam acabado de assaltar o Posto Joyce quando foram interceptados por dois policiais militares que estavam de folga e deram voz de prisão. A dupla não aceitou se entregar e começou a atirar na direção dos policiais que reagiram e trocam tiros com os bandidos.
O assaltante identificado apenas como Pedro, morador da cidade de Caxias, foi baleabo e morreu no local. O outro criminoso, conhecido como Manuelzinho, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade.
A ação bem sucedida dos militares resultou na apreensão de um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e uma rebatida, quatro celulares e R$ 1.618,00 provenientes do assalto. Também foi recuperada uma motocicleta Honda Broz, placa PTH-1585, que havia sido roubada na cidade de Codó.
Os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal do Norte e o bandido baleado encontra-se hospitalizado recebendo tratamento médico.
Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade/Via Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário