quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Assaltante de caminhão em Codó é morto em confronto com a Policia Militar !

No final da tarde de terça-feira, 15, policiais militares da Força Tática do 17°BPM conseguiram desarticular a ação de um assaltante na zona rural de Codó e recuperar pertences do caminhoneiro, vítima do assalto.
A vítima, o caminhoneiro Jordanio Paulo Pereira dos Santos, 44 anos, foi pessoalmente no 17°BPM realizar a denúncia afirmando ter sido roubado em posto desativado, próximo à Fábrica de Cimento por um elemento conhecido na região do Povoado Km 17 como Diego, o qual portava uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e um facão.
Jordanio relatou que foi rendido e amarrado em um quarto nas dependências internas do referido posto, sendo subtraído um aparelho de celular da marca Motorola, uma aliança, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), um carregador de celular, um kit de manicure e após evadiu-se do local tomando direção ignorada.
Com base nas informações repassadas, bem como informes de populares, a guarnição se deslocou até o local do ocorrido e posteriormente a uma área de matagal onde foi encontrado o suspeito, sendo que ao perceber a presença dos policiais o mesmo efetuou um disparo contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão ferindo o suspeito, que de pronto foi socorrido e encaminhado ao HGM para atendimento médico, onde o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Todos os pertences da vítima foram encontrados com o suspeito , sendo encaminhados para a 4 DRPC de Codo para que os procedimentos cabiveis sejam tomados.
ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário