quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Homossexual é morto e esquartejado em Presidente Médici !

O corpo do homossexual Ildivan Silva Farias, o Nenzim, foi achado ontem esquartejado dentro de um saco de nylon em um açude, na zona rural da cidade de Presidente Médici. De acordo com a polícia, até a tarde a cabeça da vítima não tinham sido encontrada. O autor desse crime bárbaro foi identicado como Valber Bezerra, Seu Jorge.
O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a coordenação do Élson Ramos. O policial declarou que a vítima foi vista com Seu Jorge em um bar na noite do último dia 25, em Presidente Médici, e desde esse dia, desapareceu.
A polícia e os moradores começaram a fazer uma varredura pela localidade na segunda-feira, 28, mas não encontraram a vítima. Na manhã de ontem, a polícia conseguiu rastrear o sinal do celular de Nenzin e acabou encontrando o aparelho enterrado em uma área de matagal, nas proximidades do município de Centro do Guilherme, mas o corpo foi achado em um outro local.
O delegado disse que a vítima foi morta e esquartejada e os pedaços colocados em um saco de nylon e jogado dentro de um açude. Pedras foram colocadas dentro do saco para que não boiasse. “A cabeça da vítima não estava dentro do saco e a polícia está procurando pela região”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, o suspeito desse crime já foi identicado e a sua prisão já foi solicitada ao Poder Judiciário. “A polícia está trabalhando para esclarecer a motivação desse assassinato e prender o suspeito”, armou Élson Ramos.
O delegado Armando Pacheco, superintendente da Polícia Civil do Interior, informou que o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para a autopsiado e resultado desse exame pericial será anexado ao processo.
Incursões
Policiais militares e civis ainda ontem estavam realizando incursões em Codó e cidades vizinhas visando prender Francisco Rodrigues Azevedo, de 41 anos. Segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado o próprio genro, Reginaldo Gonçalves Lima, de 33 anos, no povoado Barra do Junco, zona rural do município, na noite do último domingo.
A polícia não informou a motivação desse assassinato. A vítima foi morta a pauladas e a golpes de faca no peito. O acusado após o crime fugiu e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Codó.
De O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário