sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Codó !


Policiais da Força Tatica do 17º Batalhão da Polícia Militar em Codó prenderam em flagrante dois homens identificados por Leomacio Silva Galvão de 29 anos e Francinaldo da Silva dos Santos de 26 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As prisões aconteceram no final da tarde desta quinta-feira (17.01), por volta das 16h, no bairro São Francisco. A equipe da Força Tática durante rondas e patrulhamento ostensivo, avistaram um indivíduo em frente uma residência, no momento que comprava drogas numa residência na Rua Santana no bairro São Francisco.
Imediatamente a equipe abordou os envolvidos que ainda tentaram se evadir do local ao observarem a presença dos policiais, sendo prontamente detidos onde foi confirmado o flagrante de tráfico de drogas.
Logo após busca pessoal nas dependências internas da residência foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, trinta e cinco papelotes de uma substância supostamente análoga a cocaína, cento e trinta e um reais em cédulas trocadas, 04 celulares, 02 pendrives, 01 relógio de pulso, 01 narguile (utilizado para uso de drogas) e um triturador de drogas.
Após as diligências os acusados foram conduzidos a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
ASSCOM 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário