domingo, 17 de fevereiro de 2019

A histórica ligação política de professor Gil e a cidade de Timbiras !

A histórica ligação do professor Gil na política o coloca na lista dos cotados para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Timbiras.
Com sua experiência de ter sido líder comunitário, líder estudantil e líder religioso, adicionado ao seu carisma pessoal é que o professor Gil ajudou a eleger vários políticos. Professor Gil ganhou conhecimento quando o assunto é processo eleitoral. Preparado e disposto a ser uma voz alta em prol dos menos favorecidos.
A cada dia professor Gil ganha mais visibilidade, é considerado um dos professores mais populares de Timbiras, com isso está credenciado muito mais ainda para a próxima disputa eleitoral.
“Este é um momento de muita alegria e satisfação poder está ao lado dos amigos e amigas e saber que as pessoas estão colocando meu nome em uma possibilidade de representá-los. Para mim é muito importante receber o carinho das pessoas que a gente tanto gosta e que agente se sente bem ao lado delas. Esse é um momento de grande felicidade”, afirmou o Professor Gil
Ascom Professor Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário