sábado, 9 de fevereiro de 2019

Emocionante: esposa canta para o marido sua música favorita antes de ele morrer; vídeo !

Uma mulher realizou o último desejo de seu esposo cantando a sua música favorita antes de ele morrer. Durante a música, a jovem permaneceu forte para tranquilizá-lo. Tudo foi gravado e divulgado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.
A história de Danielle Gibson e seu marido Tony cruzou fronteiras devido ao tocante episódio que tiveram que viver. O casal construiu uma linda família, composta por quatro filhos, mas sua felicidade foi frustrada após o aparecimento de uma doença que literalmente derrubou seu marido.
Tony começou a sentir certos esquecimentos e confusões que o impediram de se desenvolver com total independência. Ele se esqueceu que tinha filhos, disse que tinha um cachorro quando não o tinha e se perdeu dirigindo.
A mulher decidiu levar o marido ao Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashnille, pensando que era demência. No entanto, o diagnóstico do médico foi muito pior: ele tinha uma doença cerebral rara e degenerativa, conhecida como doença de Creutzfeldt-Jakob.
Com o passar do tempo a doença tomou o corpo de Tony, impossibilitando-o de andar, falar e demonstrar dificuldade em engolir, pois havia sido diagnosticado pelos médicos que ele teria apenas mais um ano de vida.


Por essa razão, Danielle não hesitou por um momento em cumprir o último desejo do marido. Alguns dias antes de sua morte, a mulher cantou sua música favorita para o amor de sua vida, que ele aparentemente sabia reconhecer. Como esperado, esta situação devastou a mulher, mas sempre demonstrou sua força para seus quatro filhos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário