quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeito Nagib e primeira-dama entregam trailer comercial pelo programa Codoense Empreendedor !

O governo Mais Avanço, Mais Conquistas continua investindo e incentivando a livre iniciativa dos pequenos comerciantes do município. Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Nagib e a primeira-dama entregaram mais um trailer comercial para a venda de alimentos à pequenos comerciantes da cidade. “Ficamos felizes por ver o incentivo constate do prefeito Nagib para o empreendedorismo dos codoenses. Sabemos que por meio do trabalho é que conseguimos gerar o desenvolvimento de nossa cidade e a administração está realizando muitos esforços nesse sentido”, destacou o secretário de desenvolvimento urbano e rural.
Um dos pequenos empreendedores contemplados foi dona Marlene Castro Oliveira, que trabalhava há 12 anos servindo café, sucos e bolos na Praça da Bandeira. Com o novo local de trabalho, um contêiner para uso comercial, entregue pelo prefeito e a primeira-dama, Dona Marlene iniciará uma nova etapa nos negócios. A primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, falou sobre os cursos profissionalizantes disponíveis nos CRAS da cidade.
Investir em nossos empreendedores é fornecer o local adequado, equipamentos e também os cursos profissionalizantes, que podem ser encontrados nos CRAS.Ficamos muito felizes com esse projeto, que é um programa do município, e quero parabenizar a dona Marlene, um exemplo de trabalhadora e empreendedora, que agora terá um local mais digno e apropriado para trabalhar. Quero parabenizar ao prefeito Nagib e todos da equipe do governo que estão trabalhando para colocar este programa em execução”, parabenizou a primeira-dama, Agnes Oliveira.
Para o prefeito Nagib o programa Codoense Empreendedor é um parceiro dos codoenses, que acredita no desenvolvimento da cidade e oportuniza a inclusão socioprodutiva para pequenos comerciantes. “Essa é mais uma ação do programa Codoense Empreendedor que incentiva o empreendedorismo do nosso povo, das pessoas que querem trabalhar, que acreditam que podemos superar o momento difícil pelo qual atravessa nosso país e no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. A história de dona Marlene é uma história de superação, de luta e de força de vontade. Por isso ficamos muito felizes em entregar esse trailer para o uso comercial, que vai proporcionar um local mais adequado e equipado para ela e outros comerciantes trabalharem. Vamos continuar entregando essas grandes ferramentas de trabalho aos nossos pequenos empreendedores”. Destacou o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário