quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Teto de Ótica da Avenida Augusto Teixeira desaba e Corpo de Bombeiros é acionado !

Na tarde de quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019, por volta das 12h30, a equipe de socorro da 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Codó foi acionada para atender ocorrência de desabamento. Ao chegar no local, a equipe constatou que, felizmente, não tinha vítimas fatais, todavia havia pessoas feridas sem muita gravidade as quais foram atendidas no próprio local de acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, em seguida, avaliadas e liberadas pelos profissionais, uma vez que não havia lesões nas vítimas.
O comandante dos Bombeiros Militar de Codó, Major Frazão, elogiou o trabalho das equipes evolvidas (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU) e alertou para a importância do serviço de prevenção que o quartel vem desenvolvendo.
Ainda segundo o comandante, o Corpo de Bombeiros vem, incansavelmente, desempenhando o papel preventivo com as fiscalizações dos empreendimentos a fim de reduzir os riscos e evitar acidentes de qualquer natureza; o oficial seguiu dizendo que “o acidente ocorre onde a prevenção falha e toda sociedade deve apoiar os serviços do Corpo de Bombeiros a fim de salvar incontáveis vidas”, destacou.
A 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Codó fica situada na Avenida Santos Dumont, n° 4019, bairro São Sebastião.
Ascom/Corpo de Bombeiros de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário