terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Vereador Delegado Rômulo destaca a força, o talento e a impressionante trajetória da seleção codoense !

A conquista do bi campeonato da Taça BR de Seleções pela seleção codoense mexeu com a autoestima dos cidadãos do município. No ultimo sábado (16), os atletas ratificaram o favoritismo, mostraram talento e segurança, venceram e convenceram. Mesmo com as chuvas as arquibancadas do Estádio Municipal René Bayma Ficaram lotadas, e o público gostou do que viu. Na grande partida da final, mesmo em uma dura partida e o campo encharcado pelas chuvas, a seleção de Codó derrotou a equipe de Cândido Mendes por um elástico placar de 4X0.
Presente como espectador, e muito impressionado com o desempenho dos atletas, o vereador Delegado Rômulo Vasconcelos entregou a premiação as equipes e destacou o talento e a impressionante trajetória da seleção de Codó. “Assistir essa partida e estar participando dessa festa do bi campeonato é realmente um presente pra mim e para todos os codoenses. 
A conquista do bi campeonato mostra o quanto Codó tem vocação para o esporte e principalmente para o futebol. 
"Quero parabenizar o apoio do município, da iniciativa privada e todos que acreditaram e acompanharam essa equipe. Parabéns a nossa superintendência de esporte e todos os atletas participantes”, declarou o vereador.
Celeiro de craques e apoio ao esporte
Após entregar, ao lado do prefeito Nagib, a premiação para as equipes, o vereador cumprimentou, tirou foto com os atletas, falou sobre a garra e o talento da equipe e a necessidade do maior incentivo ao esporte. “Vimos um show de união, harmonia, entrosamento e boa relação entre a comissão técnica e equipe. 
O técnico Zulaga conseguiu levar o grupo a uma grande vitória. Ele mexeu bem, colocando o menino Adryan, que foi o craque do jogo e é um dos grandes talentos dessa seleção. 
Codó produz muitos talentos, como os cinco jogadores da seleção que conquistou o campeonato em 2017 e já foram pro profissional. Mesmo já sem aqueles cinco jogadores a equipe conseguiu manter a qualidade e conquistou o bi campeonato. Precisamos continuar apoiando e aumentar os incentivos para essa turma e futuras gerações. Parabéns!”, concluiu.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário